domingo, 29 de maio de 2011

Destino Secreto

 O que se pode fazer para conter a sangria Pública pelos
corruptos, esta é a principal causa da miséria no Brasil. 
 Os indices atuais (306.651 mais uma pessoa), pois eu sou esta pessoa, imagino quantas mais, também não foram entrevistadas por estas pesquizas, esta realidade bruta é o fruto da ação de uma menoria que a muito tempo age sem responder por seus crimes. Existem duas vertentes para esta realidade atual; uma aponta para a segurança pública; Policia Civil e a Brigada Militar, onde lamentavelmente delegados e altas patentes das duas corporações estão envolvidas.  
 Como fazer estes individuos, pagarem por seus crimes? Eles estão protegidos pela "Fé Pública".
 
 Instituições tem corregedorias para fiscalizar a atuação dos seus servidores, isto é legitimo eu reconheço, mas é porai que o mau se instala. Todas as pessoas neste pais tem o direito de defesa, mas como vamos nos defender de um servidor comprovadamente corrupto como eu poderei provar a sua culpa e exigeir o seu afastamento.... Vou ser bem direto; numa oportunidade, a dez anos atrás,  fui fazer uma queixa na corregedoria da Policia Civil, controvercias a cerca de uma ocorrência na qual eu era a vitima.
Na primeira entrevista fui atendido por uma psiquiatra (este fato eu fiquei sabendo depois, pois ela não se indentificou)
não resultou em nada de pozitivo até hoje estou no limbo pois as reações foram duras e contudentes. Resultado eu fiquei com o prejuiso e fui perseguido... Até hoje tomo certos cuidados.  Na epoca eu sobrevivi porque troquei de endereço inumeras vezes. Hoje, cancei, não tenho mais como trocar de endereço e decidir reagir. Uma Ação Civil  Pública foi a unica solução que me restou, estes dez anos que já se 
passaram me encinaram a tirar algo de bom disso tudo... Tenho em stand by uma carta levando nomes e o pedido de Intervenção Federal após a  minha morte.. Já a muito não me assusta. O meu legado não sera do meu proprio desfrute...
 Agora quero deixar bem claro que procurei os dois ultimos secretarios de segurança do Rio Grande do Sul e sequer fui ouvido.
 O povo tem medo de denunciar, quem vai atender as suas demandas.
 O Governador Tarso, acertou o primeiro tiro na corrupção ao indicar um idealista de carater e conduta inibada a indicação do Delegado Walter waigner para a corregedoria da Policia Civil. Cidadão de caráter e Fé Pública inatacável.

Conheci este Servidor Público, quando a minha filha ainda no primario, recebeu o diploma do (PROED), aliás este foi o primeiro diploma aos 7 anos, este  curso foi ministrado na escola. Graças a esta formação na idade prematura, ela tem uma conciencia social incrivel, nunca tivemos problemas.  Existem muitos mecanismos que levam uma pessoa como eu a miseria absoluta entre eles estão, as "tais listas negras"; eu recorri a JUSTIÇA DO TRABALHO e derrepente passei a receber um não como resposta a cada entrevista por um novo Trabalho, de funcionario perfeito e muito disputado pelo mercado conheci o ostracismo involuntário, felizmente meu irmão pode me ajudar, mas até quando, além disso é terrivel saber que a constituição é rasgada todos os dias, esta pratica deveria ser punida com Dano moral e Material.
 Dou consultoria pela web (Capacitação Profissional é uma auternativa).
 Voltando ao tráfico de drogas verdadeira roda viva, todos os dias gera mais e mais carne para o moedor.  É a carne dos nossos filhos que impulciona a todos os outros crimes. o starter para delinquencia social.

A corrupção da força policial, me inspirou.  Pensei em duas soluções; primeiro estinguir a farda da Brigada Militar, no patrulhamento público, pois a muito que ela expoe e faz os proprios brigadianos de vitimas deste embate diário. Imagine um brigadiano residindo numa vila como tantas, ele se espoe quando volta para casa. 
Pode parecer estranho, a policia secreta é mais efetiva, esta aparente invisibilidade das autoridades irá inibir os crimes e também aos corruptos. A vigilância por cameras é a solução para conter o crime. 
 O agente não podera ser indentificado no local.  As fardas seram usadas apenas pelas unidades de pronto emprego, sempre de prontidão proximas as agencias bancarias.
 Sera muito mais seguro realizar as abordagens e os bloqueios e as batidas policias sem que as informações vazem para o crime organizado.  Mais uma vez reafirmo o que digo, pois sou destemunha ocular, toda vez que vai haver uma batida policial aqui no meu bairro os traficantes tiram folga...  Não se enganem a P2 Policia secreta da Brigada Militar, também esta comprometida ( tive uma esperiencia também)
tem de mudar a gestão do seu emprego; quem fiscaliza a sua atuação.
 Ações que resultam em uma força Policial motivada, melhor preparada e remunerada, são a unica alternativa ainda não
tentada por nem um dos Governos nos ultimos 60 anos.  Segundo acabar com os Cargos em Comição; alguns se valendo da posição e da Fé Pública cometem a maioria das formas de corrupção conhecidas. Negar a isso todo aqui relatado por mim é tripudiar. Pretendo responsabilisar todos
os envolvidos e também aqueles que se omitiram...
 Sou um cidadão honrado, não sou filiado a nem um partido politico, conheço os meus direitos...   Teria muito mais a dizer mas nomes e algo a mais ficou em poder do meu Advogado, que ira revelar no momento oportuno.
 A minha parcela esta exposta e a sua?
 Escreva manteremos sigilo absoluto. Lute, lute sempre...

 Ou simplesmente comente este texto.
Podes também enviar e-mail para
wladjose@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os idealistas são imprescindíveis.