sábado, 2 de janeiro de 2010

Wivaemprega

A primeira vez.

Todos nos ja passamos por um momento de incerteza, se voce ainda não passou é bom estar preparado, pois é da natureza do ser humano encarar desafios...
Por mais que a vida seja regrada ou não somos semelhantes e assim dizendo é muito querer... A modestia ou a falta dela, gera inumeros conflitos, na maioria das vezes a razão é posta de lado. O ambiente de trabalho, nem sempre é aquele que sonhavamos... Com certeza por que sempre abraçamos a primeira oportunidade como quem veste uma camiza nova.
E não se pode condenar ninguem por agir assim, todavia quando temos um ideal de vida bem maduro, as nossas chances de sermos felizes aumentam muito. .


Idealismo.


Um ideal de vida parece algo que todos querem mas a maioria não foi educada para tanto querer. Por isso criei esta oportunidade de conciar o trabalho com o ideal.
Talvez você esteja desempregado por ainda não ter descoberto o seu ideal, não por ser ignorante em alguns topicos, no seu querer bazico... O trabalho dos seus sonhos tem uma relação intriseca com as suas afinidades...
A vida nos encina lutar e viver um dia apos o outro. A felicidade estara refletida não no espelho, mas sim dentro de nos, feito a chama eterna da vida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os idealistas são imprescindíveis.