terça-feira, 8 de junho de 2010

Poeta engavetado.

                                         Ação Civil Pública.

 Existe um super dentro de cada ser humano.
 Estamos fazendo uma pesquiza para saber se os seu direitos básicos estão sendo respeitados. Suas informações seram preservadas para que num futuro proximo,após avaliação,iremos Incluí-lo no. PRTM , Programa de reinclusão ao mercado de trabalho.
 Este estudo nos possibilitará fazer apanhado geral das relações entre o empregador e o trabalhador aqui no Brasil.
                                               COOPERATIVA.
 A melhor solução pará enfrentar o Desemprego no Brasil e uma mão de via unica, onde todos os desenpregados irão unir o pais, pois quem tem um emprego com carteira assinada hoje não tem garantia nenhuma de que amanhã a sua situação vá mudar radicalmente.
    A União Faz a Força.
 O remédio indicado para a cura de todos os males que o desemprego gera sempre foi negado por todos os governos.
 O cooperetivismo é A Solução Mais SAUDAVEL.
 Por fim ao sofrimento dos desocupados, eles também sofrem e todos os dia são discriminados, gerar uma oportunidade de trabalho para o povo é obrigação de quem pensar em se candidatar ao governo de um pais. O governante que assim não proceder, tera a sua imagem pública marcada para o resto da vida; a pergunta que não quer calar, sera que ele se importa com isso.
 Hoje em dia, o cidadão tem os seus mais direitos básicos sonegados diariamente.
 Excluido da sociedade, diariamente ele sai em busca do sustento e o unico caminho é a economia informal.   Este cidadão faz parte do tecido social é nossso contemporaneo e luta para encontrar uma forma de sustentar a sua prole, fragilizados socialmente estes cidadãos tem os seus direitos sonegados por boçais que se julgam inatingiveis.
 Poder e Força tem uma Relação com todas as vozes,vontades e como um grito unico.
 O povo clama por liberdade de escolha, clama por trabalho.

                                                       COOPERATIVA

 Imagine Uma Cooperativa de Trabalho, onde todos os cooperados estão desempregados. Parece utópico, mas é plenamente realizavel.
 Mas como criar um trabalho rentavel? O que é presciso fazer para que este ciclo vicioso seja rompido? Como Fazer Para que o se semprego seja menos danoso para a vida de todos nós.
 A injustiça social existe porque nunca tentamos erradicar esta chaga social. Remedia-la sempre foi a escolha dos corruptos.
 Existe uma opção emergencial, medidadas para serem adotadas em um unico ato, mas imediatamente. Hoje, agora mesmo no mundo enque vivemos
nesta sociedade imediatista,antropofagica e capitalista.
 Não poderia deixar de ser imperialista, porque esta é a natureza das relações entre as nações atuais. Aqui e agora no Brasil surge um nova forma de ver o conjunto social temos uma oportunidade real.
 - Primeiro- Envie o Seu curriculo, nao cobramos nada Por isso.
 - Segundo- INDIQUE Mais Pessoas Que Estão os a Mais de um ano desempregadas.
 - Terceiro assine o manifesto de que você esta desempregado.
 Nos enviando um email para,
wladjose@hotmail.com
 A nossa solução existe, um milhão de assinaturas é a meta para ser alcançada uma Ação civil Pública é o que esta nos faltando para Impetrar contra o Governo Federal, pois ela servirá de Alavanca para o bem estar do povo. Num segundo momento, diante do clamor popular, o Sr Presidente da República tera de decretar o rodizio no Mercado de trabalho, pois este ato será a unica maneira de resolver o problema. E que aqui fique bem claro, ninguem tera de perder o emprego. Hoje em dia é uma pratica comum o empregador pode dispor de um colaborador como bem entender. Este rodizio a que me refiro é dentro deste cadrastro de desempregados a mais de um ano as empreiteras que comcorrem em licitações publicas para tocar as obras Públicas, deverão contratar estes desempregados de que estou me referindo, uma empreitera devera contratar de forma temporaria Pelo menos 40% dos trabalhadores desempregados a mais de um ano por (06) messes seis.
 Como podem ver será uma solução simple e de interece publico. Que vai unir os empresários pois a contratação de trabalhadores temporarios, vai gerar uma serie de vantagens.
 Estes itens todos, quando forem incluidos nos editais, iram mudar radicalmente o Brasil. Os Custos das Obras Públicas seram reduzidos num instante e verticalmente.
 O Brasil é de todos nos e não de um grupinho de pilantras, quem for contra a esta ideia é a favor da corrupção.

                                                       A PRIMEIRA VEZ.

 Todos nos já passamos por um momento de Incerteza, se você ainda não passou esteja preparado. É bom se precavir, pois é da natureza do ser humano, encarar todos os desafios é a nossa primeira missão. Por mais que a nossa vida seja regrada certinha, nos somos semelhantes por assim dizer é muito querer. A modestia ou a falta dela, gera muitos conflitos, na maioria das vezes á razão é posta de lado. O trabalho, nem sempre é como sonhavamos. Com certeza,sempre abraçamos a primeira oportunidade como quem veste uma camiza nova. E ninguem pode nos culpar por agir sem pensar,somos
humanos, estamos evoluindo, todavia quando temos um ideal de vida, nossas chances de sermos felizes aumentam muito.

                                                  &     Idealismo.     

 Um ideal de vida parece algo concreto, todos queremos, mas é que a maioria não foi educada para tanto querer.
 Por isso criei esta oportunidade unica de conciliar o trabalho com o ideal. Você, talves esteja desempregado porque ainda não tenha descoberto, uma profissão de acordo com as suas afinidades.
 E não por ser ignorante em alguns tópicos, sem saber o que fazer,sem oo seu básico, qualquer um fica perdido .O Trabalho dos seus sonhos. Tem uma relação com as suas afinidades.
A Vida nos encina a lutar e viver um dia após o outro. A felicidade estara rrefletida não em um espelho, mas sim dentro de nós, feito a chama eterna da Vida.

                                                       WILHELM REICH

 Que dizer de um Homem, Que constantemente leva o seu povo a beira do abismo? Que toda a culpa é dele? Com Certeza é muito comodo delegar todos poderes aos outros e deixar de correr os riscos de agir errado.
 Quando abrimos mão do poder individual, corremos para isso.
 Engenhosa é democracia e também é a maior fonte de poder que o homem gerou. Por outro lado, tambem é a maior fonte de corrupção ativa, se não for fiscalizada será usada contra o bem estar do povo.
 Ao lembrar o meu escritor favorito; fico muito euforico ele o unico responsável por todos os esforços que venho empreendendo.
 Esforço é uma forma de expressão muito apropriada diante de todas as dificuldades que a muito tempo venho enfrentando.
 Todas pessoas iram chutar as mesmas pedras por qualquer caminho que ousem trilhar. É da natureza humana. Este é o nosso Brasil.
  Este manifesto é o starter Para o inicio da panacéia, Juntos vamos gritar juntos; boçais obrigado, a sua indiferença gerou este desaforo, mais tudo que é do bem semper vence.
                                       
      WIVA.
 OBS: Me perdoem Pela linguagem chula, Mas Quem SE SENTIR prejudicado PoDE me processar, OU Fazer o Que quizer POIs Vivemos em uma democracia hoje EXISTE justiça.

Marcadores
internet (2) cultura (1) EMPREGOS (1) Negócios (1)
                                                      Extenção
 Antes da tua partida, raguei um pedaço da tua beleza e joguei lá pro alto. No céu, o criador por sua vez, fez a lua, uma parcela de ti solta porai na imensidão do cosmos. Desde então sigo inconformado, e digo sempre vvai minha particula radiosa, minha extenção. Enquanto este mundo girar, vai se criar em mimo que restou de ti.
 Eu não queria ferir-lhe, não queria magoar uma paixão sempre...
&            &nb           wiva.

É presciso continuar acreditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os idealistas são imprescindíveis.