terça-feira, 24 de setembro de 2013

Em discurso na ONU, Dilma chama espionagem de violação de direitos humanos

Em discurso na ONU, Dilma chama espionagem de violação de direitos humanos
   Eu tenho outra nome para isso...
   Eu tenho também a convicção, sou obstinado na defesa das minhas crenças pessoais e não sou teimoso. Foi um longo processo até perder o medo. Em alguns momentos enfrentei a um Deus e a alguns demônios...
Fui vencido em alguns embates, mas as convicções ressurgirão  das cinzas ainda mais robustas. Por serem imprescindíveis é que elas sobrevivem ao tempo, ao maior inimigo, o descaso alheio...
   A emancipação da internet brasileira é o primeiro passo para conquistar o respeito e a admiração; das nações mundo a fora uma solução simples mas de grande complexidade, todavia plenamente realizável.
   Embora o eco da imprensa "livre" (e ai tem de tudo misturado, interesses difusos, desde os que fazem a defesa tentando impor a vontade dos intransigentes, de suas abomináveis práticas, das retóricas tolas, das guerras infindáveis, da fria, do terror privado ou de estado, tudo promovido pelos mesmos imperialistas).
 Espionagens, torturas, opressão e outras praticas...
   Conduzem a um longo e interminável looping que só pode levar ao caos...
   Mr. Presidente, nos podemos, acreditamos e podemos muito mais.
   Embora a semelhança... Os tempos mudaram, existe uma grande diferença entre os imbecis e os idiotas...
   Até quando vamos permitir estas relações ambíguas, este comercio desigual... Este é o momento para firmar o marco da liberdade, da igualdade do respeito a cultura, e a soberania do povo brasileiro. Conheci um poeta e musico aqui no Brasil, o Raul Seixas (meu contemporâneo durante aquela tal ditadura) a mídia o chamava de maluco beleza.. Entre outras perolas ele dizia: "eu" Eu nasci! Há dez mil anos atrás. E não tem nada nesse mundo. Que eu não saiba demais... Este "eu" é o ser humano.
   A minha admiração por este brasileiro de boa vontade, acalentou os sonhos, foi conforto e rendeu um pseudônimo, para este obstinado tão cheio de esperanças, a imagem mais simples...
                                                                                                                     Wiva.

http://youtu.be/3j2x29Lymtc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os idealistas são imprescindíveis.