terça-feira, 1 de outubro de 2013

Verdades ocultas


terça-feira, 1 de outubro de 2013

  O Presidente da Republica deixou a nação acéfala! Esta foi a manchete que antecedeu ao golpe de 1964...
  O golpe de 1964 foi urgido por um coro de vozes, feito um eco de inverdades e boatos proferidos por fantoches dos verdadeiros golpistas, uma velha tática Nazista de repetir exaustivamente uma mentira ate que o caos se estabeleça.
  Antes de ser militar o golpe foi semeado no meio politico, até hoje não acredito como interesses externos conseguiram eleger os politico que tramaram o golpe. Na época ninguém percebeu nada, o financiamento externo destes traidores da Pátria brasileira foi um ataque a soberania nacional sem presidentes... Vivi os últimos 40 anos tentando resistir a esta tragédia. Desde então os politico que participaram deste crime hediondo contra o próprio povo estão ai trocando de mascara e o nome dos partidos políticos entre as quais estão até hoje os herdeiros da ditadura.
  Isto é inaceitável, nos dias de hoje... Se aproxima um novo pleito para eleger uma liderança confiável...
  É preciso renovar todas as bancadas, este é o momento para denunciar os que mamaram na ditadura militar... Expurgando os seus direitos políticos, eles não merecem o nosso voto, pois tem as mãos sujas de sangue...
  De tantas vitimas aqui vai um bom exemplo (concelho)...

http://youtu.be/1KskJDDW93k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os idealistas são imprescindíveis.